Bryan Singer sonha com filme solo da Mística


Com ou sem Jennifer Lawrence, o cineasta Bryan Singer afirmou que quer fazer um filme solo da Mística e que aposta nos atrativos da personagem.

“Ela tem uma visão de mundo diferente. Xavier pode acessar o Cérebro e ver o cérebro, mas ele prefere dar aulas e ver a beleza dos mutantes e humanos coexistindo em sua mansão em Westchester. E vemos Raven com um choque de realidade sobre o estado do mundo. Isso abre muitas possibilidades”. Disse Singer.

O cineasta afirma que quer homenagear a HQ A Era do Apocalipse que inverte os papéis dos personagens e ele acredita que a Mística é a personagem perfeita para ser retratada de uma forma diferente do que estamos acostumados a ver.

Lawrence já afirmou que X-Men: Apocalipse é seu último filme na franquia, mas para Singer, isso não é problema, ele acredita no potencial da personagem e não se importa se o filme seria com ou sem a atriz.

X-Men: Apocalipse ainda está nos cinemas, com Lawrence no elenco e Singer na direção. Aproveite para conferir o trailer do longa:

O que vocês acham de um filme com foco na Mística? E que outra atriz poderia interpretar a mutante? Divide a sua opinião com a gente!

Confira também: Crítica de X-Men Apocalipse o melhor da nova franquia.