Buscando | Filme já tem sequência confirmada


Estamos carentes de bons filmes de suspense e terror, e em 2018 Buscando foi lançado e surpreendeu muita gente, esperando o mesmo de sempre, porém o filme é uma grata surpresa para os adoradores do gênero, John Cho, consegue entregar todo suspense para nos deixar o suficientemente incomodados com o que estamos vendo, com um roteiro simples e bem inovador, transforma qualquer pista em tensão por sentir sempre estar perto de resolver o caso que o filme entrega.

O filme estrelado por John Cho teve sua sequência confirmada. Não era esperado que o filme original fizesse tanto sucesso, mas os números mostraram que ele foi muito bem-sucedido. Talvez o grande diferencial do filme, que levou tanta gente ao cinema, foi o fato dele ser baseado em telas: de celular, de televisão, de computadores… Estranho, né? Porém incrível. Curta o trailer:

A informação de que a sequência foi confirmada veio pelo site Deadline. Segundo o artigo, o filme não só já foi confirmado, como também já começou a ser desenvolvido. Os boatos afirmam que o time que fez o primeiro filme se tornar um hit estará de volta, mas a verdade é que ainda não se sabe muito sobre essa possível continuação.