Caça-Fantasmas nunca vai ter fim “diz produtora”


Você é um dos “haters” odiador de As Caça-Fantasmas? Pois fique sabendo que a produtora Amy Pascal não está ligando pra você, ela afirmou durante entrevista que está muito otimista em relação ao filme As Caça-Fantasmas.

“Vai ser interminável. As pessoas vão adorar tanto este filme, que eles vão exigir mais e mais.” Afirmou Pascal.

Já foi afirmando que As Caça-Fantasmas não é um reboot e sim uma continuação do clássico de 1984 e Tom Rothman, CEO da Sony afirmou que está confiante e falou que as críticas de haters pelo elenco principal ser composto por mulheres tem sido bom “Tem sido ótimo para o filme. É uma comédia, mas também se tornou parte real de uma conversa social e, normalmente, não conseguimos ser as duas coisas.”

Inicialmente As Caça-Fantasmas recebeu muitas críticas em relação ao primeiro trailer, quando Melissa McCarthy admitiu que o trailer realmente ficou confuso, mas grande parte das críticas se deve ao fato de o elenco principal ser composto por mulheres.

Paul Feig também comentou o filme falando da versão estendida e do DVD: “Nós terminamos a versão estendida que, na verdade, será apenas 15 minutos mais longa. Porém, vou incluir várias cenas deletadas e material extra no DVD”.

No Brasil As Caça-Fantasmas estreia dia 14 deste mês e embora muita gente esteja esperando um grande fracasso, as primeiras críticas ao filme foram extremamente positivas.