CAPITÃ MARVEL | Brie Larson diz que quer criar um simbolo de força


A Marvel está no Topo do Universo Cinematográfico. Estando atualmente na Fase 3 nos cinemas,  A principal das novas adições do universo, é sem sombra de dúvidas, Capitã Marvel, que teve um longa anunciado na última San Diego Comic-Con.

Brie Larson, a escolhida para estrelar a Heroína, está entrando de cabeça no papel, pelo menos é isso o que vemos nas últimas entrevistas com Larson. Na sua última ao Sunday Times, ela afirma, que está focanda em fazer uma atuação que irá trazer um símbolo de força e humor para todas as mulheres. Confira:

Eu sinto uma grande responsabilidade nesse papel. Quero criar um símbolo de força e humor para todas as mulheres que eu realmente gostaria de ter crescido ao lado. Isso é muito valioso para mim.

Ainda em desenvolvimento, o longa conta somente com o nome de Brie Larson no elenco, atriz que dará vida a personagem principal Carol Danvers/Capitã Marvel. O roteiro foi escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto a direção está sendo disputada por Elizabeth Wood e Jennifer Kent.

Carol Danvers, versão que será adaptada para os cinemas, foi criada nos quadrinhos em Março de 1968 por Rory Thomas e Gene Colan. Desde então, foi uma das heroínas mais queridas dos fãs.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019, porém, irá ser primeiramente introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. As filmagens do longa começam dia 8 de janeiro de 2018 em Atlanta, Geórgia.