Capitã Phasma estará fora de controle em Star Wars: Os Últimos Jedi, diz atriz


A vilã Capitã Phasma tem um visual arrasador com sua armadura cromada, mas não tivemos chance de vê-la tanto em cena em Star Wars: O Despertar da Força. Mas segundo a atriz que a interpreta, isso vai mudar em Os Últimos Jedi – e ela estará fora de controle nesse segundo filme.

Em entrevista com a ComicBook, Gwendoline Christie já avisa que veremos mais de Phasma e que ela trará algumas dificuldades para os rebeldes – além de fazer uma piada de que ela pode estar (bem) brava por ter sido jogada no lixo (literalmente).

Eu acho que eles jogaram ela no lixo da nave e demorou para aquele cheiro sair, e acho até que, obviamente há outras circunstâncias horríveis, mas impregnar um cheiro deve ser a pior. Quando você não consegue se livrar de um cheiro que absolutamente te impregna. Isso não é algo que já experienciei pessoalmente, mas pode te deixar com um humor bem volátil, e eu acho que ela está sem suas correntes agora, com Finn e o cheiro, ela está fora de controle.

Novo vídeo de Star Wars: Os Últimos Jedi mostra os bastidores do treinamento de Daisy Ridley para viver Rey e também a preparação dos outros atores do filme.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega,Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme chega aos cinemas em 13 de Dezembro.