“Carrossel 2” |Atores falam sobre as participações especiais


“Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” vai levar às telas de cinema várias personalidades em participações especiais. Além de Miá Mello, que interpreta a popstar Didi Mell, o elenco também teve a oportunidade de trabalhar com o chef Carlos Bertolazzi, o jogador de futsal Falcão e Elke Maravilha.

Em vídeo de making of recém-divulgado, Maisa, Lucas Santos e outros atores contam como foi a experiência de trabalhar com eles.

“Carrossel só evoluiu, a gente tem várias pessoas muito famosas que contribuíram com a gente”, diz Lucas, que interpreta Paulo.

Com direção de Maurício Eça, o filme tem estreia prevista para 14 de julho de 2016, com pré-estreias em todo o país a partir do dia 7 de julho. Além de Lucas, o elenco ainda reúne a garotada já conhecida pelos fãs de “Carrossel”, como Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta. Já o elenco adulto traz de volta Rosane Mulholland – a Professora Helena da novela do SBT -, além de Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello e muitos outros.