CBS anuncia o fim de série após 7 temporadas


E eis que surge a confirmação: A atual temporada de The good Wife também será a última. O anuncio foi feito durante o Super Bowl desse domingo (7), informando que o final da série vai ao ar em 8 de maio,  veja abaixo um trecho do comunicado lançado logo após a promo on-air:

“Nunca é fácil dizer adeus a uma das jóias da coroa da sua rede e estúdio, muito menos para um show que está entre os melhores na televisão. Tem sido um privilégio para CBS transmitir e produzir The Good Wife por sete temporadas extraordinárias. Nós agradecemos e parabenizamos o elenco excelente, liderado pela impecável Julianna Margulies, o roteiro e equipe de produção liderado pelo brilhante Robert e Michelle King, que trouxe à vida uma sofisticada e inteligente série permitindo ao público ver e viver tantos personagens memoráveis ​​e momentos inesquecíveis” Declarou o Presidente de Entretenimento da CBS, Glenn Geller e também o presidente de Tv Studios David Stapf.

S6TGW-Elenco

Confira a sinopse da série:

Alicia (Julianna Margulies) passa por uma humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (Chris Noth), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zach (Graham Phillips). Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner (Josh Charles), um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos (Matt Czuchry).