Cena de “O Doutrinador” mostra os bastidores da política


O Doutrinador, filme de ação nacional inspirado em personagem de HQ, retrata uma sociedade tomada por empresários e políticos corruptos.

Em cena liberada, o inexperiente Anterinho (Gustavo Vaz), escolhido como candidato a presidente pelo grupo liderado por seu pai, Antero Gomes (Carlos Betão), aparece gravando seu programa eleitoral. Na cena, o marqueteiro da campanha o instrui, entre outras coisas, a não cruzar os braços, a levantar o peito e a passar credibilidade durante a sua fala.

Protagonizada por Kiko Pissolato, a produção, que traz a história do anti-herói criado pelo quadrinista Luciano Cunha, estreia nos cinemas em 1º de novembro. Já a série de TV “O Doutrinador” será exibida pelo canal Space em março de 2019.  O elenco reúne ainda Marília Gabriela, Helena Ranaldi,Tainá Medina e Tuca Andrada, entre outros. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.

Previous PANDORA FILMES LANÇARÁ QUATRO FILMES NA 42ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO
Next CELEBRATION EXPERIENCE BOHEMIAN RHAPSODY NO ALLIANZ PARQUE HALL EM SÃO PAULO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *