Cena de “O Doutrinador” mostra os bastidores da política


O Doutrinador, filme de ação nacional inspirado em personagem de HQ, retrata uma sociedade tomada por empresários e políticos corruptos.

Em cena liberada, o inexperiente Anterinho (Gustavo Vaz), escolhido como candidato a presidente pelo grupo liderado por seu pai, Antero Gomes (Carlos Betão), aparece gravando seu programa eleitoral. Na cena, o marqueteiro da campanha o instrui, entre outras coisas, a não cruzar os braços, a levantar o peito e a passar credibilidade durante a sua fala.

Protagonizada por Kiko Pissolato, a produção, que traz a história do anti-herói criado pelo quadrinista Luciano Cunha, estreia nos cinemas em 1º de novembro. Já a série de TV “O Doutrinador” será exibida pelo canal Space em março de 2019.  O elenco reúne ainda Marília Gabriela, Helena Ranaldi,Tainá Medina e Tuca Andrada, entre outros. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!