Cenas de Carrie Fisher em Os Últimos Jedi também serão utilizadas no Episódio IX


J.J. Abrams, diretor e co-roteirista de Star Wars: Episódio IX, confirmou recentemente a presença de Carrie Fisher no filme com imagens não utilizadas das gravações de O Despertar da Força, com autorização de sua filha, mas acaba de ser confirmado que cenas não utilizadas de Os Últimos Jedi também ajudarão a formar a participação de Fisher neste projeto.

Quem deu a nova informação foi Todd Fisher, irmão da atriz, em uma aparição no The Resistance Broadcast desta semana. Clayton Sandell, da ABC News, conta:

“Eu conversei com Todd Fisher hoje e ele tem conversado com J. J. Abrams sobre isso. Como o comunicado de imprensa dizia apenas sobre O Despertar da Força, o perguntei sobre o uso de imagens de Os Últimos Jedi e eles também as estarão utilizando.”

Entretanto, algumas coisas continuam em segredo. Sandell revela: “Perguntei a ele quantos minutos de filmagem eles tinham, e ele disse me: ‘Eu não posso te dizer isso!’.

“Ele disse que houveram grandes surpresas com este filme, essa performance e as imagens não utilizadas, e disse que isso é realmente para os fãs.”.

“Todd e toda a família estão muito animados e queriam que isso acontecesse”, conclui.

Star Wars: Episódio IX ainda não tem título oficial, mas é esperado para ser o último filme da saga Skywalker, que acompanhamos desde o fim dos anos 70, e sua estreia está programada para 20 de dezembro de 2019. Até lá, leia mais sobre Star Wars em nosso site para saber tudo sobre os filmes da franquia.