CEO da Disney divulga detalhes sobre o filme spin-off de Han Solo


As filmagens de Star Wars: Spin-off Han Solo começaram oficialmente em 20 de fevereiro com poucos detalhes divulgados sobre a trama. O semi-desconhecido Alden Ehrenreich é o protagonista, com o ator, músico e comediante Donald Glover no papel de Lando Calrissian, além de Woody Harrelson e Emilia Clarke.

O que se sabe, é claro, é que Han Solo é o contrabandista e piloto da Millenium Falcon que acaba se unindo aos rebeldes para enfrentar o Império em Star Wars – Episódio 4 – Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio 5 – O Império Contra-Ataca, Star Wars: Episódio 6 – O Retorno de Jedi. Mais recentemente, Ford retornou ao papel em Star Wars: O Despertar da Força.

Agora, o CEO da Disney, Bob Iger, deixou alguns detalhes surgirem: o filme vai se passar em um intervalo de 7 anos, cobrindo a vida de Solo entre os 18 e os 24 anos. Vai mostrar também como ele conseguiu a Millennium Falcon and como ele conheceu Chewbacca.

“Vocês também vão descobrir como ele ganhou o nome”, disse Iger. Então quer dizer que o nome de Han Solo não é Han Solo?! A resposta, é claro, fica para 25 de maio de 2018.

A direção do filme spin-off é de Phil Lord e Chris Miller, com roteiro do veterano Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) e seu filho Jon Kasdan. O filme deve chegar aos cinemas em 25 de maio de 2018.