Chris Hemsworth diz que aceitaria estar em Guardiões da Galáxia?


Em entrevista recente ao Cinema Blend, Chris Hemsworth disse que gostaria de trabalhar em Guardiões da Galáxia como Thor, mas ainda não há nada confirmado e sequer os diretores de Vingadores: Ultimato sabem se essa possibilidade pode mesmo vir a se tornar verdade.

Durante o episódio mais recente do The Empire Film Podcast, os irmãos Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely soltaram o verbo em spoilers de Endgame e sobre o futuro da franquia, mas nenhum deles parece saber sobre se há algum plano envolvendo Thor em Guardiões.

O intérprete do Deus do Trovão, em sua entrevista, até mesmo sugeriu o nome Asgardianos da Galáxia para a equipe: “Eu nem sei quando ou se eles estão filmando [Guardiões da Galáxia Vol. 3], depois da turnê de imprensa dos Vingadores eu meio que enterrei minha cabeça na areia, mas eu trabalharia com qualquer um desses caras. Asgardianos da Galáxia. Isso é realmente ótimo. Você pode ter acabado de conseguir o meu próximo trabalho.”, comenta.

As gravações do terceiro filme só devem começar em fevereiro de 2021, uma vez que o roteiro ainda está em fase de produção – o que pode abrir a possibilidade para que Thor seja inserido na trama, embora Hemsworth tenha recentemente afirmado que dará uma pausa em sua carreira hollywoodiana.

A previsão de estreia, segundo o ComicBook, aponta para 2022, mas a data não foi oficializada pela Disney e pode não ser verdadeira.