Chris Hemsworth é confirmado no quarto filme da franquia Star Trek


Ops! Mas ele estava morto. Chris Hemsworth interpreta o pai do capitão Kirk, que morre de quando sua nave é atacada e ele consegue salvar a esposa e o filho. Mas J.J. Abrams, confirmou durante entrevista o retorno de Hemsworth para o quarto filme.
Quando questionado sobre a existência de um quarto filme, Abrams disse: “sim, já temos algo e espero poder falar em breve. Mas a resposta é 100% sim e é muito empolgante”.
Todos os envolvidos nos novos filmes de Star Trek já afirmaram em algum momento que o filme segue uma linha temporal diferente da série e filmes originais, o que permite aos roteiristas fazer mudanças que poderiam parecer absurdas.
Ainda não se sabe como Hemsworth vai voltar, imaginasse que ou ele tenha de alguma forma se salvo quando sua nave foi destruída, e estaria bem mais velho, já que seu filho Kirk já é adulto, personagem interpretado por Chris Pine, ou talvez apareça em sonhos para o filho. Abrams não deu detalhes sobre como isso irá acontecer.
Enquanto não temos mais informações sobre o quarto filme esperamos Star Trek: Sem Fronteiras que chega aos cinemas a partir do dia 1 de setembro deste ano.