Chris Hemsworth fala sobre Thor 4 e seu sonho de ter o wolverine no mundo cinematográfico da Marvel


Durante entrevista ao Screen Rant, Chris Hemsworth revelou que gostaria de ver Wolverine no universo cinematográfico da Marvel após a compra da Fox pela Disney.

 “Eu amo muito o Wolverine e o Hugh Jackman. Infelizmente ele morreu no último filme, não é?. Mas podemos trazê-lo de volta à vida. Agora que fiquei sabendo dessa possibilidade, ligarei pra ele imediatamente e tentarei convencê-lo”, brincou.
durante entrevista sobre a evolução do Thor, personagem que interpreta nos cinemas, e disse que voltaria a viver o personagem.
“Antes, eu pensava: Ok, só faltam mais dois filmes. Gostava do personagem, mas me sentia limitado. Após trabalhar com Taika e fazer esses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem. Em Vingadores 3 e 4, ele evolui novamente. Então definitivamente minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu toparia”, disse o ator.
 O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, também comentou que gostaria de dirigir Thor 4.
“Eu topo voltar a trabalhar com a Marvel a qualquer momento. É um estúdio sensacional, e nos divertimos muito. Eles me apoiaram e me deram toda a liberdade que eu precisei, além de me darem ideias. Colaboramos juntos. Quero dirigir Thor 4′ porque sinto que estabeleci um laço com esses caras, e uma amizade… Mas não gosto dos outros personagens da Marvel”.