Gwendoline Christie de Game of Thrones está encantada com possível romance de Brienne e Tormund


Nem só de violência e tramas maquiavélicas vive Game of Thrones. Um romance está pouco a pouco sendo iniciado na sexta temporada da série e os fãs estão indo à loucura nas redes sociais.

As olhadinhas de Tormund Giantsbane para Brienne of Tarth são bem desajeitadas, mas já são o suficiente para serem o assunto mais comentado, mesmo após um episódio cheio de revelações e acontecimentos como foi The Door. Uma das fãs desse novo romance é a atriz Gwendoline Christie, que interpreta Brienne.

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Christie disse que mal consegue manter um semblante sério durante as gravações com o ator Kristofer Hivju, que interpreta Tormund:

“Em primeiro lugar, Kristofer é absolutamente hilário. Eu não acho que estive em alguma cena de Game of Thrones onde tivesse que fazer o máximo para não rir. O modo como ele se comporta ao meu redor é apenas extraordinário”.

16-tormund-brienne.w529.h352

A atriz também aprecia essa paquera toda do ponto de vista da atuação:

“Eu gosto da Brienne sendo colocada naquela posição desconfortável e não querendo a atenção. Isso foi muito divertido, porque Tormund é muito selvagem e sensual de uma forma animalesca, demonstrando seus sentimentos de forma muito clara – o que é o oposto de Brienne. Eu gosto de tentar acompanhar isso e a beleza de seu constrangimento. Ela consegue lidar com a situação e com ele, mas ela está absolutamente constrangida”.

 Game of Thrones é exibido todo domingo, simultaneamente nas HBO americana e na brasileira (às 22h, aqui, horário de Brasília).