Christoph Waltz novamente em 007


Parece que o final em aberto do personagem Ernst Stavro Blofeld em 007 Contra Spectre não foi por acaso. Segundo informações do Mirror.co.uk, o vilão interpretado por Christoph Waltz pode retornar para mais dois filmes da franquia.

Christoph Waltz poses with his Oscar for best supporting actor after arriving for the 2013 Vanity Fair Oscar Party on February 24, 2013 in Hollywood, California.  (Adrian Sanchez-Gonzalez/Getty Images)

Contudo, o ator só irá retornar se Daniel Craig continuar interpretando James Bond para manter uma continuidade. O produtor Michael G. Wilson espera que Craig assuma pela quinta vez o papel do espião.

Sem sombra de duvida o ator, Christoph Waltz é um dos melhores do século. Toda sua entrega em seus personagens em diversos filmes não só atuais como em seus primeiros trabalhos Um Criminoso Decente (Peter) que consegue passar todas as emoções de seu personagem como se o ator não passasse de uma casca para o nascimento do verdadeiro Waltz a cada personagem. O novo 007 ainda não tem previsão de estreia.