CINEMASIM NA CCXP18 | Confira o que rolou no primeiro dia de evento


Começou ontem o maior evento de cultura pop do planeta! A CCXP teve um primeiro dia repleto de grandes nomes do entretenimento, momentos marcantes e muita diversão.

Homenagem

O dia começou com o diretor Chris Columbus iniciando os painéis da CCXP como o homenageado do ano e falou de Os Goonies, Uma Babá Quase Perfeita, Esqueceram de Mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal. Mais tarde, no painel da produtora RT Features, o diretor confirmou a sequência de Gremlins!

Prime Video

Os bastidores da série American Gods foram tema da conversa do protagonista Ricky Whittle.

Paramount

Em seguida, o painel da Paramount teve Guilherme Briggs, Paolla Oliveira e Lorenzo Di Bonaventura, produtor de Transformers, para um bate-papo sobre Bumblebee, além de cenas inéditas reveladas.

O estúdio ainda exibiu os teasers de Rocketman e O Cemitério Maldito e revelou o primeiro visual do live-action do Sonic, cenas de Top Gun: Maverick e o logo de Um Lugar Silencioso 2.

GoT

Um dos momentos mais emocionantes do dia foi quando uma orquestra interpretou a música tema da série Game of Thrones para abrir o painel com Maisie Williams (a Arya Stark) John Bradley-West (Samwell Tarly), além dos criadores da série, David Beniof e D. B. Weiss. Os quatro conversaram sobre a expectativa para a última temporada, mas nada revelaram. Na maior parte do tempo focaram nas curiosidades dos bastidores. Na entrevista, Maisie Williams revelou que gostaria de casar com Sansa Stark na série. Foi ainda apresentado um teaser da última temporada que chega em 2019. Veja:

Peter Jackson

Para fechar , Peter Jackson, cineasta de O Hobbit, participou do painel da Universal através de uma videoconferência, ao lado do supervisor de efeitos visuais Christian Rivers, que faz sua estreia na direção ao adaptarem o livro de Philip Reeve, Máquinas Mortais. Ainda assistimos os 25 primeiros minutos da fantasia futurista e ficamos empolgados.

Artists’ Alley 

A hora mais nobre de qualquer Comic-con estava repleta de grandes nomes, como John Romita, Jr., conhecido pelo seu trabalho na Marvel Comics entre as décadas de 1970 a 2000. Gabriel Bá e Fabio Moon e muitos outros nomes agitaram por alí.

CCXP

Ativação mais legal

Entre as atrações dos estandes, a mais divertida para a equipe do Cineclick nesse primeiro dia foi a casa do terror da Warner, com sustos de Annabelle, It: A Coisa e A Maldição Da Chorona.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!