Clark Gregg fala sobre quinta temporada de Agents of SHIELD


Ator que interpreta Phil Coulson, Clark Gregg, falou sobre a quinta temporada de Agents of SHIELD, e afirmou que a série vai se aprofundar no lado ficção científica da Marvel.

“Cresci assistindo essas séries – Star Trek, essas coisas. Não diria que [quinta temporada] será assim, mas abrir caminho para a parte mais cósmica e de ficção científica do universo da Marvel de um jeito surpreendente é realmente sensacional.”

A nova temporada ainda não tem data definida, mas tem previsão de estreia ainda para 2017. A série companha a agencia da Marvel por trás dos Vingadores, os agentes combatem a Hidra e qualquer outro inimigo que possa ameaçar a segurança do país e até do planeta. Chloe Bennet protagoniza a série interpretando a inumana Daisy, também chamada de Tremor, ao lado de Gregg.

O foco da série são os Inumanos e em como os humanos se dividem a respeito desses descendentes de humanos modificados geneticamente por alienígenas chamados Kree, que possuem poderes incríveis. A série não tem ligação com a nova série Inumanos, mas muito se fala em um crossover.