Cloverfield Paradox poderá ser liberado na Netflix após o SuperBowl


Divulgamos aqui que a sequência de Cloverfield da Paramount / Bad Robot estava em negociações com a Netflix, e no final das contas acabou sendo adquirida pela rede de streaming. Durante o SuperBowl, rumores de que a produção de J.J Abrams estará disponível imediatamente após o fim do grande jogo conforme imagens captadas por uma rede de TV durante o jogo.

Se tudo isso acontecesse, seria um movimento inovador e sem precedentes: Netflix literalmente promoveria um filme diante da maior audiência da TV do ano (o Super Bowl do ano passado tirou uma média de 111.3M) e liberando em seguida o título após o jogo. Hoje será a primeira vez que vemos imagens ou imagens do filme. Nenhum outro serviço de transmissão já realizou tal feito e nem lançou um filme com tal imediatismo. Durante muitos meses, este filme de Cloverfield passou pelo título God Particle. A Paramount planejou realmente  lançar a sequência de Cloverfield nos cinemas durante este fim de semana. No final do ano passado, a Paramount anunciou que estavam mudando o lançamento para 20 de abril.

Há uma chance de que a Netflix altere seu plano em última instância mas o rumores que isto não aconteça estão cada vez mais fortes.

Cloverfield Paradox é dirigido por Julius Onah e acompanha um time de astronautas que depois de um experimento faz a Terra desaparecer. O elenco conta com Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo, e Zhang Ziyi.

Confira aqui o teaser:

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!