Colin Farrell e Andy Serkis estão em negociação para papeis em The Batman


Andy Serkis (Pantera Negra) está em negociações com a Warner Bros. Pictures para se juntar ao elenco de The Batman, nova versão do herói estrelada por Robert Pattinson. O ator e diretor pode ficar com o papel do mordomo Alfred Pennyworth. Fonte (TheWrap)

O leal mordomo, amigo e tutor legal de Bruce Wayne, já foi interpretado por William Austin, Michael Gough, Michael Caine e Jeremy Irons nas telonas.

Segundo o Deadline, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) negocia o papel do vilão Pinguim. O icônico vilão foi vivido por Danny DeVito em Batman – O Retorno de Tim Burton, em 1992. Burgess Meredith também interpretou o personagem na série de televisão dos anos 60 e foi mais recentemente interpretado por Robin Lord Taylor como o jovem Oswald Cobblepot na série Gotham.

A versão de Batman dirigida por Matt Reeves apresentará um Batman mais jovem e resgatando o tom de filme noir focado nas habilidades de detetive do personagem.

No elenco estão Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada) e Zoë Kravitz (Mulher-Gato).

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.