Começam os testes de elenco de Power Rangers


Segundo a Variety, os testes de elenco para o reboot dos Power Rangers no cinema começou e já foi divulgada uma lista de candidatos para os papéis dos protagonistas. Para o papel de Jason, o Ranger Vermelho, fizeram teste os atores KJ Apa (Shortland Street), Austin Butler (Arrow, The Carrie Diaries) e Mitchell Hope (Descendants); para o papel de Kimberly, a Ranger Rosa, fizeram o teste as atrizes Naomi Scott (The Martian) e Stephanie Scott (Sobrenatural: Capítulo 3); e para o papel de Zack, o Ranger Preto, os candidatos foram Daniel Zovatto (It Follows), Ross Butler (Chasing Life) e Brian Marc (Major Crimes). Sobre os outros personagens, ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre testes.

Com essa lista, fica clara a intenção da Lionsgate em procurar atores novos e pouco conhecidos pelo grande público para o papel dos jovens Rangers. Porém o estúdio já disse que busca um grande nome do cinema para interpretar o antagonista da trama. O filme apresentará uma nova interpretação das origens dos Power Rangers, criados por Haim Saban, jovens que ganham poderes extraordinários e se unem para salvar o planeta Terra de uma ameaça extraterrestre. O diretor, Dean Israelite, já declarou que o filme terá um tom mais maduro, porém divertido.

Power-Rangers

As filmagens do novo Power Rangers deve começar em Janeiro, no Canadá. Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de X-Men: Primeira Classe, são os responsáveis pelo roteiro e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. Power Rangers chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2017.