Comic-Con| Game of Thrones tem teaser de preparação da 7ª temporada


No painel da San Diego Comic-Con moderado por Rob McElhenney, do sitcom It’s Always Sunny in Philadelphia, o elenco de Game of Thrones discutiu sobre os principais momentos da última temporada e respondeu as perguntas dos fãs.

John Bradley, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Conleth Hill, Faye Marsay, Hannah Murray, Kristian Nairn, Iwan Rheon, Sophie Turner e Isaac Hempstead Wright estiveram presentes no palco, ao lado dos produtores David Benioff e D.B. Weiss.

Originalmente, a Batalha dos Bastadores teria cavalos correndo e cercando as pessoas, mas os animais se recusaram a gravar mais de um take. A pilha de corpos foi inspirada na Batalha de Canas, travada a 2 de agosto de 216 A.C, revelou o diretor Miguel Sapochnik, que afirmou ainda que espera voltar na última temporada da série.

Quando perguntada se Sansa e Jon Snow poderiam se envolver romanticamente, agora que descobriram que não são irmãos, Sophie Turner respondeu: “Como eles cresceram juntos, ainda se sentem como irmão e irmã, então nada vai acontecer entre eles”. A ruiva também comentou sobre o futuro de sua personagem na trama: “Eu não sei muito, mas me pergunto se agora ela criou um gosto por matar. Consigo imaginá-la se tornando tanto uma líder forte ou uma sádica”.

O painel foi encerrado com um teaser, que mostra a preparação para a sétima temporada.