Como ‘Capitã Marvel’ poderia Revelar a Pedra da Alma no universo Marvel


Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita cada vez mais perto, os fãs da Marvel têm uma questão importante sobre à grande batalha com Thanos: Onde diabos está a Pedra da Alma?

Depois que a Pedra do Tempo fez sua aparência tão aguardada em Doutor Estranho, os fãs tinham a certeza de que a última pedra do Infinito apareceria em Thor: Ragnarok ou Pantera Negra. Mas ambos os filmes já chegaram e não tivemos respostas, então talvez devêssemos começar a olhar para o passado para obter nossas respostas.

Não, não estamos dizendo que já apareceu. Mas e se ele finalmente aparecer no Capitão Marvel dos anos 90 ?

Ao longo de dez anos de filmes da Marvel Studios, os fãs passaram a aprender sobre os seis pedras infinitas, artefatos de imenso poder que foram disputados várias vezes, geralmente com o destino da humanidade pendurado no equilíbrio. Mas a Pedra da Alma ainda não apareceu, e agora as pessoas estão se perguntando se ela aparecerá finalmente em Vingadores: Guerra Infinita . Especialmente depois que um grupo de LEGO provocou que seria encontrado em Wakanda.

Afinal, é isso que Thanos está tentando obter no novo filme. Mas ele terá dificuldade em montar A Manopla do Infinito, e em um filme já embalado pode ser demais para introduzir uma nova Pedra, a menos que já esteja na posse de Thanos.

Mas e se o filme terminar antes que Thanos seja capaz de montar por completo a Manopla, ele seria realmente uma ameaça para que um herói tivesse se escondido para manter a pedra segura?

Seria uma boa introdução ao Capitã Marvel, e torná-la um jogador importante e uma figura importante no Universo Cinematográfico Marvel.

A Pedra da Alma também pode ser uma das razões pelas quais os Kree e os Skrulls estão em conflito um com o outro, e já sabemos que A Capitã Marvel estará adaptando esse infame relato de Vingadores. Enquanto os filmes da Marvel, fizeram bem nos últimos anos de permanecer na maior parte independente, então existe uma grande possibilidade de que a Pedra Alma não tenha nada a ver com A Capitã Marvel .

“Eu amo as pedras do infinito  tanto quanto qualquer fã de quadrinhos, é, a Wakanda já tem o ” Vibranium “, disse Coogler à IGN. “Para nós, isso foi especial o suficiente, então, para lançar algo como outra coisa especial, não se sentia correta. Parecia que deveríamos ficar com o nosso MacGuffin para o país e explorar isso, que seja o importante porque, francamente não precisávamos ter outra coisa assim. [Marvel Studios] também não estava interessado em colocar uma pedra ali também “.

Mas se a Marvel quisesse aumentar as apostas e dar a Carol Danvers uma razão maior para se envolver na batalha contra Thanos, isso seria definitivamente um longo caminho para configurar isso.

Em qualquer caso, provavelmente aprenderemos mais sobre a localização da Soul Stone quando Avengers: Infinity War estreia nos cinemas em 4 de maio.