Como Nossos Pais | Longa de Laís Bodanzky estrelado por Maria Ribeiro ganha trailer


Com roteiro escrito pela própria Laís e por Luiz Bolognesi, “Como Nossos Pais” estreou no Festival de Berlim deste ano, dentro da Mostra Panorama, arrancando elogios da crítica. A partir daí, o longa deu início à sua carreira internacional – conquistou o prêmio do público do Festival de Cinema Brasileiro de Paris e já tem lançamento agendado em vários países da Europa, além de Taiwan e da China e agora podemos conferir mais detalhes no trailer divulgado hoje a tarde com exclusividade na página do G1.

Rosa, vivida por Maria Ribeiro em “Como Nossos Pais”, é a essência do novo filme de Laís Bodanzky. No trailer, a personagem escuta logo no início uma surpreendente revelação feita por sua mãe, Clarisse (Clarisse Abujamra), que vai levá-la a questionar toda a sua vida. A partir daí Rosa inicia uma busca pelo que é verdadeiro, mesmo que não seja o ideal.

“Eu quero parar de fingir que eu dou conta de tudo. Eu não dou conta de tudo” Rosa

Paulo Vilhena, Jorge Mautner, Felipe Rocha, Sophia Valverde, Annalara Prates e Herson Capri também integram o elenco da obra produzida pela Gullane e a Buriti Filmes em coprodução com a Globo Filmes. A estreia nacional com distribuição da Imovision está marcada para 31 de agosto.