Confira as primeiras imagens da segunda temporada de The Handmaid’s Tale


Entertainment Weekly divulgou nessa sexta (12/01) as primeiras (e intrigantes) imagens da segunda temporada de The Handmaid’s Tale, sucesso de 2017 e uma das grandes vencedoras do Globo de Ouro. Confira:

A série, baseada no romance de Margaret Atwood, conta a distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi criada onde hoje nós conhecemos como sendo os EUA. Devido aos desastres ambientais e a queda da taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista que defende a ideia de que as mulheres são propriedade do Estado.

Sendo uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss), é obrigada a se tornar uma serva sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesse meio tempo, ela busca formas de escapar do país e encontrar sua família enquanto observa um movimento de revolta se formar na sociedade ao seu redor.

showrunner Bruce Miller disse para a EW que o sucesso do seriado trouxe mais pressão para a equipe: “A maior barreira para a segunda temporada foi a primeira. Você fica um pouco intimidado, mas chega em um ponto onde não pode ficar reconsiderando suas decisões. Ao invés disso, é preciso focar-se em contar uma boa história.

The Handmaid’s Tale tem retorno marcado para abril de 2018, ainda sem data definida. A série é uma obra original do Hulu, serviço de streaming concorrente ao Netflix e que ainda não está disponível no Brasil. A primeira temporada da série, ainda inédita no Brasil, estreia por aqui em março, no Paramount Channel.

Anterior Pantera Negra | Novo Vídeo mostra a lealdade das Guerreiras de Wakanda pelo seu Rei
Próxima Suposto trailer de Capitã Marvel tem parte vazada na internet; confira antes de sair do ar

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *