Confira algumas imagens do set de gravações de Spider-Man: Homecoming


As filmagens já começaram e claro, todo mundo quer dar aquela espiada no que acontece no set, pra matar um pouco da ansiedade para o novo filme do Spiderman. Quem interpreta Peter Parker dessa vez é o jovem Tom Holland que já teve sua atuação aprovada em sua primeira aparição como o herói em Capitão América 3: Guerra Civil.

O próprio Stan Lee, co-criador do personagem para os quadrinhos afirmou recentemente que Holland é perfeito.

“Ah, ele é incrível. Eu estive com ele outro dia. Ele é ótimo, não consigo acreditar. É como se nós tivéssemos criado um ser humano para ser o Homem-Aranha, e se tornou ele”. Disse Lee sobre o ator.

Stan Lee também falou sobre seus personagens favoritos e deu uma alfinetada de leve na DC.

“Bom, eu amo todos, mas, se eu tivesse que escolher um favorito, acho que teria que ser o Homem-Aranha. O bom e velho Homem-Aranha. Você já percebeu que eu chamo ele de Spidey? Eu costumava chamar o Homem de Ferro de ‘Cabeça de Concha’. Eu tenho apelidos para todos eles. Na DC, eles nunca chamam o Superman de Supey, ou o Batman de Batty. Me pergunto por qual motivo eles são tão formais… Mas isso não tem nada a ver. Esquece que eu disse isso!”. Completou o criador.

Todos sabemos o quanto a primeira sequência do cabeça de teia foi um fracasso, e o reboot acabou sendo cancelado após o segundo filme. Já foi confirmado que a história maçante de como Parker foi picado não será contada novamente. Aguardamos que finalmente o herói ganhe uma produção de qualidade como ele merece.