Confira o novo visual da armadura Máquina de Guerra do Justiceiro “The Punisher # 219”


Uma nova prévia de The Punisher # 219 revela o Justiceiro no auge de sua glória da War Machine.

A edição anterior de The Punisher, escrita por Matthew Rosenberg e desenhada por Guiu Vilanova, revelou que Frank Castle conseguiu colocar as mãos no traje da máquina de guerra de James Rhodes. Agora, parece que o Punisher teve algum tempo para personalizar a armadura com a sua assinatura de crânio branco sinistro.

O Punisher conseguiu colocar as mãos na armadura da War Machine depois que Nick Fury o recrutou para uma missão secreta, para um estado falido onde um Forte militar assassina crianças está prestes a assumir o controle. Com a SHIELD oficialmente desligada, após os acontecimentos do Império Secreto, Fury não tem os recursos necessários para destruir o ditador assassino. Além disso, os agentes da SHIELD que estavam na região tornaram-se traidores e agora estão fornecendo a tecnologia SHIELD para o outro lado.

Fury alavancou o ponto fraco do Frank Castle para que as crianças convencessem o Punisher de se juntar a missão. Com o castelo no gancho, Fury encurralou-o ao dizer-lhe a localização da War Machine.

Essa armadura está localizada em uma base de força aérea, que Frank facilmente invadiu para recuperar a armadura, Assim ele consegue escapar da base ainda mais facilmente.

No final da edição, Castle voou com a armadura enquanto Fury, em voz baixa, diz a Castle que ele precisa retomar o traje de guerra assim que a missão acabar. The Punisher , mid-flight, simplesmente diz “# $% & that”.

O Punisher # 219 fica em venda no dia 13 de dezembro de 2017.