Confira vídeo de Krypton que revela visual insano do vilão Brainiac; eu disse insano


O vilão Brainiac, interpretado pelo ator Blake Ritson, aparece em novo vídeo da série Krypton, e surpreende com a insanidade do visual, que diferente do Brainiac da série Super Girl que é fofinho e nada vilanesco.

Aproveite para conferir o vídeo:

“A trama se passa, duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto”.

David S. Goyer é criador da série e também roteirista de Batman vs Superman e O Homem de Aço, a atração é a primeira a ter ligação com os filmes atuais, já que o criador afirmou que a série é um prelúdio de O Homem de Aço.

A atração vai acompanhar a família do Superman vivendo em uma Kryton a beira da destruição, antes do nascimento do herói. A séries estreia dia 21 de março.

Esse é o Brainiac da Série Super Girl.

Lamentável. Diz ai o que achou da diferença, e o que espera dessa nova série do mundo Kryptoniano?

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!