Confirmado titulo oficial da versão feminina de 11 Homens e um Segredo


O diretor Gary Ross confirmou o título oficial do filme que faz parte da franquia de três filmes Onze Homens em Um Segredo: Ocean’s Eight. A princípio, parecia um daqueles projetos que surgem de tempos em tempos, mas nunca chegam a ser realizados, mas o elenco feminino do spin-off não para de crescer e tem nomes respeitados.

Até agora Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Elizabeth Banks e Mindy Kalling estão fortemente ligadas ao filme, que pode ter ainda a atriz Jennifer Lawrence. Ross confirmou o título do longa e deu detalhes sobre como o projeto surgiu, explicando que Steven Soderbergh, diretor dos três filmes anteriores, tem grande envolvimento no projeto:

“Eu acho que tem um tom bem similar (ao da trilogia). Steven Soderbergh e eu somos muito amigos e não teríamos feito isso se não fossemos. Eu não acho que gostaríamos de qualquer um fazendo isso se não fossemos amigos. É bem mais uma extensão do que uma continuação. Ele é produtor do filme. De qualquer forma, é uma conversa entre nós que tem acontecido por 20 anos, colaborando de formas que o mundo todo não sabe: eu o ajudei na trilogia, ele dirigiu a segunda equipe nos jogos Vorazes, ele lê meus roteiros, eu faço assistência de direção para ele. É uma colaboração antiga. Esse filme, eu acho, é um processo semelhante”, disse Ross em entrevista publicada pelo site Collider.

Uma teoria para a história aponta a personagem de Bullock como irmã de Danny Ocean, interpretado por George Clooney no primeiro filme. Isso justifica o título desse longa, que em tradução literal siginifica “As Oito de Ocean“. E você, quem gostaria de ver nesse elenco que não para de crescer? Veja o trailer do primeiro filme e deixe seu comentário abaixo!