Conheça o elenco de She-ra nova série da Netflix


Noelle Stevenson não cresceu assistindo She-Ra: Princesa do Poder, mas ela desejou ter assistido. “Eu estava sempre procurando as personagens femininas da ficção científica e de fantasia que eram mais do que apenas a namorada”, diz a célebre cartunista, 26. “Eu amo as personagens femininas em She – Ra. Não há outra série como esta. ”

 

13 REASONS WHY | POLÊMICA CERCA CENA BRUTAL DA 2ª TEMPORADA

 

A original She-Ra –  Princesa Adora, a irmã gêmea do Príncipe Adam (também conhecido como He-Man) – estreou em 1985, mais de seis anos antes de Stevenson nascer. Mas agora ela é produtora co-executiva (ao lado de Chuck Austen) em um reboot, She-Ra: Princesas do Poder, da DreamWorks Animation Television, que vai estrear na Netflix ainda este ano. A série contará com as vozes de Sandra Oh, da Grey’s Anatomy, Lorraine Toussaint, da Orange Is the New Black, Marcus Scribner, do Black-ish, Jordan Fisher, do Dancing With the Stars, e Aimee Carrero, da Young & Hungry.

Confira o novo poster de She-Ra:

 

“She-Ra estava à frente de seu tempo”, diz Stevenson, que também é a força criativa por trás de Nimona e Lumberjanes. “Estou muito animada para trazer de volta essas histórias de poder feminino, amor e amizade, quando parece que precisamos delas mais do que nunca.” She-ra e as Princesas do Poder estão programadas para estrear na Netflix no final deste ano. A lista de elenco e a foto do show animado estão abaixo.

Elenco de She-Ra (da esquerda para a direita): Jordan Fisher, Christine Woods, Noelle Stevenson, Karen Fukuhara, Aimee Carrero, Marcus Scribner, Krystal Joy Brown, Merit Leighton, Vella Lovell