Criador de House of Cards fala sobre um possivel spin-off da série


Michael Dobbs é um jornalista britânico e também o criador da série House of Cards, Dobbs escreveu a trilogia de livros que deu origem a atração que está disponível na Netflix.

A série já tem quatro temporadas e segue para a quinta, como uma atração muito bem-sucedida, Dobbs também é produtor executivo da atração e durante entrevista falou sobre o futuro da série. Quando questionado sobre continuar sem o personagem Kevin Spacey, ele afirmou que a possibilidade não está descartada.

“Essa é uma pergunta interessante e estamos nos dedicando a pensar sobre isso, porque toda série chega a um fim natural. Olha o que eles fizeram com Breaking Bad, olha o que eles fizeram com 24 Horas”. Afirmou Dobbs.

Na Netflix já existe outra versão de House of Cards, a adaptação francesa Marseille, mas para o criador da trilogia a força da história confirma que pode ser repetida outras vezes.

“Há muitas pessoas de outras partes do mundo que querem fazer suas próprias versões de House of Cards, e estamos conversando com elas. Vamos ver o que acontece. É uma marca global, então a pergunta surge: O que nós faremos com uma marca global?”. Concluiu o criador de House of Cards.

Confira também: House of Cards | Crítica 4° temporada