Crise na Terra-X | Crossover começa matando importante personagem de Supergirl


O começo do Arrowverse, universo onde os heróis das séries da CW se encontram anualmente, no ano de 2017 começou trazendo uma morte chocante.

O primeiro episódio da Crise na Terra-X mostra essa realidade alternativa, onde os nazistas venceram a segunda guerra mundial. Um herói se infiltra nesses campos nazistas até ser parado por um arqueiro mascarado do mal.

Os dois começam a lutar, até o herói ter sua face revelada: é James Olsen/Guardião (Mehcad Brooks), um dos ajudantes de Kara/Supergirl (Melissa Benoist). Infelizmente, James da Terra-X não sobrevive e morre nas mãos do misterioso arqueiro. James era fotógrafo, sendo importante dentro da série Supergirl ajudando a protagonista. Ambos tinham um relacionamento, até o término na 2ª temporada. No entanto, a dúvida que fica é: como ele se transformou no Guardião e como se deu sua relação com Kara na Terra-X?

Crise na Terra-X é o evento de quatro horas. O primeiro foi ao ar no dia 27 de novembro, dentro de Supergirl. Os próximos serão no dia 28, com The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow, no canal CW.