Nota:

The End of the F***ing World é uma série de televisão britânica dramática de humor negro, baseada na série de quadrinhos The End of the Fucking World de Charles S. Forsman. A série de oito episódios estreou no Channel 4 e All 4 no Reino Unido em 24 de outubro de 2017 e no último dia 05 na Netflix.
7.5
Pros
Trilha sonora, atuações.
Cont
-

O ano de 2018 mal começou e a Netflix já traz mais um excelente motivo para permanecer no sofá. A sua mais nova série The End of The F***cking World que estreou neste último dia 05, conta a história de James e Alyssa, dois adolescentes extremamente perturbados.  James (Alex Lawther) convencido de que é algum tipo de psicopata, incapaz de sentir qualquer emoção ou socializar com outras pessoas, passa a infância matando pequenos animais e se preparando para um dia matar uma pessoa.

Alyssa (Jessica Barden) uma garota rebelde, mal humorada, com problemas domésticos que se aproxima de James, durante o intervalo da escola, e vê nele uma pessoa em que ela poderia se apaixonar, e ele, enxerga em Alyssa, a sua primeira vítima.

A partir deste encontro, uma amizade improvável começa a surgir, sendo reveladora para os dois jovens, que parecem se completarem. A série é regada de humor negro, ácida e hilária, tudo ao mesmo tempo, e traz à tona os questionamentos e padrões impostos pela sociedade, e a hipocrisia que norteia a vida adulta. Exemplo, em uma das cenas, a mãe de Alyssa faz vistas grossas quando percebe que o novo marido (padrasto) tenta assediar a menor, o tema não é aprofundado, é sutilmente exposto ao telespectador, assim como o suicídio da mãe de James.  

A história é carregada de uma melancolia profunda que aparece de plano de fundo e casa perfeitamente com a trilha sonora, que mistura baladinhas românticas, rock, folk e R&B na maior parte do tempo.

A grande surpresa da série fica por conta da atuação dos jovens atores, Lawther (Black Mirror) e Barden (Penny Dreadful), eles captaram perfeitamente as emoções dos seus personagens (em algumas partes a ausência delas), e a profundidade e os dilemas de cada um, além da química entre os dois, surpreendeu.

The End of The F***cking World é uma adaptação dos quadrinhos de Chaler S. Forsman e produzida em parceria com o Channel 4, com apenas oito episódios e cada um com aproximadamente 22 minutos, TEOTFW é uma série curtinha, que você pode terminar em uma tarde, e é bem provável que você se arrependa disto no final.