Crítico assistiu Vingadores: Ultimato afirmou que filme “explodirá nossas cabeças ”


Vingadores: Ultimato é sem dúvidas um dos filmes mais aguardados da história, e os fãs esperam ansiosamente por sua estreia.

Enquanto não chega aos cinemas, informações continuam surgindo acerca do longa, e segundo revelado hoje pelo Deadline, um “profissional da indústria confiável” assistiu ao filme e deu um pequeno relato sobre ele.

“O ímpeto e o interesse nos serviços de rastreamento são altos e só crescerão. O que poderia retardar essas projeções? Críticas ruins, mas ouvimos que este não será o caso. Um profissional da indústria confiável que viu o filme disse a segunda metade explodirá mentes.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.