The Breakdown

Título Original: Crô em Família Ano: 2018 Direção: Cininha de Paula Roteiro: Leandro Soares Gênero: Comédia Elenco: Marcelo Serrado, Jefferson Schroeder, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Mary Sheyla, Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso.
5.0

Após seu primeiro filme próprio em 2013, “Crô: o Filme”, Marcelo Serrado volta às telonas do cinema como o mordomo mais amado do país em “Crô em Família”. O filme com estreia marcada para próxima quinta-feira (6) agora traz Crô bem sucedido, famoso e dono do seu próprio negócio, uma escola de etiqueta, finesse e glamour no Rio de Janeiro.

Passando por um processo de divórcio delicado com Zarolho (Raphael Vianna) seu ex-motorista, Crodoaldo Valério se vê sozinho e carente, alvo fácil para a jornalista de fofocas Carlota Valdez (Monique Alfradique) e a sua suposta família biológica que bate a sua porta.

Sob o comando de nada mais nada menos que Arlete Salles, que interpreta a matriarca da família buscapé, junto com o pai (Tonico Pereira), irmão, cunhada e sobrinhos invadem a sua mansão de luxo sem data de checkout.

No meio de todos esses acontecimentos, Crô muito abalado, decide acreditar que eles são realmente a sua família, sem ao menos fazer um exame de dna. Porém, as intenções do grupo logo levantam as suspeitas de sua melhor amiga Geni (Jefferson Schroeder) e da sua governanta Almerida (Rosi Campos).

Com direção de Cininha de Paula, e roteiro adaptado de Leandro Soares (Vai que Cola – O filme), a partir do personagem original da novela Fina Estampa de Aguinaldo Silva, a narrativa se arrasta em alguns momentos e perde o foco da trama, ficando um pouco confuso. Algumas cenas parecem improvisadas e fora de contexto, como a ida de Crô com as amigas a boate. As piadas são mornas, e apelativas, apesar dos diálogos serem repletos de gírias LGBT e memes atuais, ela não convence, sem graça.

O destaque de Crô em Família fica por conta do personagem do ator, dublador, performista, Jefferson Schroeder, sucesso no Instagram, conhecido pelas suas inúmeras dublagens, a Geni, traz um carisma e talento a parte ao longa.

Também estão no elenco do filme Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Mary Sheyla e as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens de “Vai que Cola” e “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.

 

Previous Capitã Marvel | finalmente foram liberadas primeiras imagens oficiais
Next American Horror Story: Apocalypse ganha primeiro trailer

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *