Crônicas de Natal | Filme chega a marca 20 milhões em sua primeira semana


Parece que os assinantes da Netflix gostaram da ideia do serviço de streaming preparar novos filmes originais para o Natal de 2018: Crônicas de Natal, com Kurt Russell, chegou ao catálogo da plataforma há pouquíssimo tempo, em 22 de novembro, e só em sua primeira semana de lançamento já conquistou mais de 20 milhões de visualizações dentro da Netflix.

Quem dá a informação é Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, em conferência realizada em Nova York.

“Mesmo em sua carreira de sucesso, Kurt Russell nunca teve muitas pessoas vendo um de seus filmes logo na primeira semana. Isso é um testemunho do que podemos trazer para o mercado de contadores de histórias hoje que não poderíamos ter dez anos atrás”, afirma Sarandos.

Em outro momento, também compara os números com os valores dos cinemas, estimando que se cada exibição fosse um ingresso, US$ 200 milhões seriam arrecadados somente na semana de abertura. “Mesmo os filmes que chegam a US $ 1 bilhão normalmente não fazem isso na primeira semana”.

No filme, dois irmãos ficam acordados na noite de Natal para flagrar o momento em que o Papai Noel deixa os presentes para eles. Enquanto são presenteados e o trenó espera pelo bom velhinho, eles seguem a curiosidade infantil e se acomodam no veículo. No entanto, em um descuido, danificam o transporte. Agora os dois precisam unir forças para salvar o Natal ajudando o Papai Noel a entregar todos os presentes enquanto há tempo.

Previous Zatanna pode ganhar filme solo
Next How I Met Your Mother ganhará remake chinês

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *