Curiosidades do novo trailer de Capitã Marvel


O novo trailer apresenta a heroína interestelar de Brie Larson, Carol Danvers  voando alto como uma pilota da Força Aérea parte-humana, parte-alienígena com poderes extraordinários – enquanto ela cai na Terra e tem que descobrir segredos de seu passado.

O filme é ambientado em meados dos anos 90, e também apresenta o retorno de Nick Fury, do S.H.I.E.L.D. (interpretado por Samuel L. Jackson, que tem idade digital). A primeira coisa que ouvimos é Fury resumindo a trama do filme perguntando a Carol: “Então, os Skrulls são os bandidos? E você é um Kree, uma raça de nobres guerreiros? “

“Heroes”, ela corrige ele. “Nobres heróis guerreiros.”

O novo filme também revela que a senhora que Carol bate no trem é na verdade um metamorfo Skrull.

Mas a maior revelação é uma aparição da personagem de Annette Bening, que foi mantida em segredo até agora. O trailer revela que ela é uma Kree, um desses “nobres heróis guerreiros”, que pegou Carol e a refez parte Kree, parte soldado humano após uma lesão.

“Sua vida começa no dia da sua quase morte”, nós a ouvimos dizer. “Nós encontramos você sem memória. Nós fizemos de você um de nós para que você pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu “.

Como guerreira Kree, Carol faz parte da equipe militar intergaláctica da Starforce, liderada pelo comandante Jude Law.  Memórias de sua companheira da Força Aérea, Maria Rambeau (Lashana Lynch), continua se  aparecendo.

E há mais uma revelação no final do trailer: um gato laranja e fofo chamado Goose. Nos quadrinhos, Carol tem um gato amado chamado Chewie, e Goose parece estar cumprindo o papel aqui (enquanto ganha Fury no processo).

Antes do lançamento do trailer, a Disney também compartilhou um novo pôster para o filme, mostrando Carol em sua glória brilhante.

Capitão Marvel vai chegar aos cinemas 8 de março.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!