Daniel Radcliffe em Game Of Thrones?


Depois de completar a franquia Potter em 2011, Daniel Radcliffe tem expandido sua carreira e mostrou seu alcance como ator em uma variedade de papéis. De comédias românticas, passado por Victor Frankenstein e seu último filme Imperium, onde ele interpreta um neo-nazista.

Em uma entrevista recente com o Digital Spy, o ator britânico disse que recebeu muitos bons roteiros para séries de televisão, mas eles envolvem um compromisso de muitos anos, algo que o ator quer estar afastado depois de ter passado uma década de sua vida na saga do menino bruxo.

arya-stark-harry-potter-inline

Ele agora se preocupa com flexibilidade na sua carreira … mas sim, se for dada a oportunidade de participar na sétima temporada de Game of Thrones, eu ficaria feliz. E se seu personagem morto depois de episódios, melhor ainda! Radcliffe disse:

“No momento eu tenho um pouco mais de liberdade. Então, se eu ler um script de algo que será filmado no próximo ano, eu já não rejeitei por falta de disponibilidade, o que fiz por um longo, longo tempo. Eu amo isso. E se tudo que eles querem é que eu apareça na série para me morrer, então eu ficaria muito feliz em fazê-lo. “

Daniel teve algumas aparições em séries de televisão como mini-série de oito episódios que estrelou em 2013 intitulada Diários de um Jovem Médico. E não é nenhum segredo que seria um prazer para os fãs vê-lo uma vez por semana no pequeno na tv. A sétima temporada de Game of Thrones está atualmente em produção, e já adicionou mais um talento britânico como Jim Broadbent, que apareceu na franquia Potter como Professor Horace Slughorn.

Com quem precisamos conversar para que isso aconteça? Você gostaria?