Darth Vader mais do que confirmado como antagonista em Rogue One


A integração do vilão Darth Vader em Rogue One: Uma História Star Wars foi finalmente confirmada. Segundo o JoBlo, o vilão terá um papel bastante importante na trama e, diferente do que havia sido indicado antes, sua participação não será pequena.

Tudo indica que ele continuará como antagonista, só que dessa vez da personagem de Felicity Jones. A presença de Vader no derivado faz todo sentido, já que a trama envolve a Estrela da Morte e sua aparição se encaixaria com o tempo cronologico.

O personagem de Mads Mikkelsen também foi oficialmente confirmado. Segundo a Entertainment Weekly, ele será o pai de Jyn Erso (Felicity Jones), a protagonista da trama. Rumores ainda indicam que o cientista é o responsável pela criação da Estrela da Morte como um pedido do Império.

JynBar640

Rumores antigos já associavam um papel de cientista a Mikkelsen e davam conta que seu personagem seria o responsável pela criação da Estrela da Morte a pedido do Império – e que tal feito posteriormente traria uma enorme sensação de culpa a ele. Essas informações ainda não foram confirmadas.

Rogue One tem direção de Gareth Edwards (Godzilla). O primeiro derivado da saga estelar está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2016. Vale lembrar que cerca de 40% do longa será refeito para colocar mais humor e incluir um importante personagem.