David Harbour diz que filme da Viúva Negra explicará seu sacrifício em Endgame


Você sabe que a Viúva Negra (Scarlett Johansson) se sacrificou em Avengers: Endgame para que os Vingadores pudessem usar uma das joias em sua luta contra Thanos (Josh Brolin). O filme solo da Viúva Negra será lançado em maio, e uma das estrelas do filme sugere que descobriremos o que colocou o ex-agente da HIELD Se da KGB na posição de fazer o sacrifício supremo.

Em um encontro de mídia após o enorme painel Hall H da Marvel, a estrela da Viúva Negra David Harbour nos provocou para que os fãs pudessem ver as razões pelas quais Natasha Romanoff tomou as decisões que tomou.

“É ótimo porque você consegue voltar um pouco no tempo com ela, certo?” Harbour disse. “E você começa a explorar esses eventos e essa é uma das coisas que foi interessante para mim no filme, porque você conhece os eventos de Endgame para que você possa explorar como ela chegou lá e como ela chegou lá para fazer essa escolha.”

“Acho que essa é a parte interessante de sua narrativa…” continuou ele.

Johansson e Harbour estrelam Black Widow ao lado de Florence Pugh, Rachel Weisz e OT Fagbenle. O filme está sendo dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson. Johansson também está produzindo com Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonso.