David Harbour revela com quem ele gostaria de trabalhar na 3ª temporada de Stranger Things


O nosso chefe de polícia favorito de Hawkins e o recente apresentador do Prêmio SAG, David Harbour, passou pelos estúdios da EW para compartilhar alguns de seus desejos sobre a temporada 3 da Stranger Things e especialmente as pessoas com quem ele espera gastar algum tempo de tela de qualidade.

“Eu gosto desse Joe Keery. Esse garoto é divertido e encantador, e ele é um bom ator “, diz Harbour. “Eu adoraria ver algumas coisas de Hopper / Steve, mas eu não sei o que é possível”.

Outro ator que ele gostaria de trabalhar mais? Winona Rider, a quem ele chama de “incrível”. E ele é claramente um grande fã de Joyce-Hopper.

“Eu acho que há muito material para eles ficaram juntos, ou porque eles não trabalham juntos”, diz ele. “Então, sim, eu gostaria de vê-los reunidos, e depois ver se eles podem ficar juntos, ou se eles não podem ficar juntos, se eles se separarem” eu quero mais não importa como, mas quero.

Harbour também tem em mente o tipo de historiadores com quem ele gosta de trabalhar e, claro, The Duffer Brothers é claramente o mais alto desta categoria. Quanto ao fato de os Duffers terem ou não contado algo sobre a temporada 3, Harbour confirmou: “Eu não estou te contando!”