DC em colapso, Ray Fisher foi demitido e Warner cancela o filme solo do Ciborg


E MAIS UMA VEZ O SONHO MORRE NA MÃO DA WARNER, o filme do ‘Ciborgue‘ o único que não temos noticias nem negativas nem positivas, há bastante tempo por parte da Warner/DC. Agora, parece que o filme nem irá mais acontecer, acabando assim com um ciclo da Liga da Justiça.

O universo da DC está se esvaindo, desde a demissão de Ben Affleck, deixando o filme do Batman de lado e mudando de Ator, que ainda segue ainda desconhecido, ainda lembrando se o Filme do Superman segue as segas, com possibilidade de nem acontecer, apos Henry Cavill colocar exigências para voltar a viver o herói, todas aceitáveis para um ator que quer se consagrar e não ser sempre lembrado somente pelos erros de direção e edições falhas e medíocres.

É o que afirma o portal We Got This Covered que afirma que o projeto foi cancelado, além do personagem não poder aparecer em produções que já estão confirmadas.

Se for confirmado, a participação ativa do personagem interpretado por Ray Fisher estará limitada apenas ao filme ‘Liga da Justiça‘.

Outro filme que passa perigo é ‘The Flash‘, após o astro Ezra Miller brigar com os diretores