DEADPOOL 2 | Diretor desmente participação de Brad Pitt como Cable no filme


Deadpool é um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.Após rumores sobre a participação de Brad Pitt (Guerra Mundial Z) como o novo personagem Cable, que será apresentado em Deadpool 2, o diretor David Leitch garantiu que houve negociações com o mesmo, porém, elas não deram em nada e o ator não estará presente no segundo filme do Mercenário Tagarela:

Mesmo tendo reuniões com Brad e ele estando muito interessado no papel, as coisas não deram certo. Ele é um grande fã do personagem e eu acho que teria sido um ótimo Cable, mas infelizmente as coisas não funcionaram como queriamos.

Com Pitt como carta fora do baralho, o nome da vez para dar vida a Cable em Deadpool 2 é o de Michael Shannon (Homem de Aço). Nada de oficial foi revelado pela Fox sobre a participação do mesmo.

O elenco do segundo filme já tem o nome de Ryan Reynolds confirmado. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista, e com um salário bem maior que o do primeiro filme. Karan Soni e Briannna Hilderbrand estão confirmados também, retornando nos papéis de Dopinder e Míssil Adolescente Megasônico. Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, que também será introduzida no longa.

Com direção de David Leitch (De Volta ao Jogo), Deadpool 2 chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018. As filmagens devem começar em maio de 2017.