Deadpool 3 | David Leitch pode retornar como diretor


De acordo com informações do site The GWW, Deadpool 3 pode realmente ser lançado e trazer David Leitch novamente como diretor. Vale lembrar que ainda não há nada confirmado.

As informações de que ele estaria novamente ligado ao um projeto do mercenário tagarela vivido por Ryan Reynolds, surgiram após uma declaração de Leitch ao DenOfGeek, onde ele afirma que adoraria retornar para trabalhar novamente com a equipe.

“Eu adoraria trabalhar com Ryan [Reynolds], Rhett [Reese], Paul [Wernick] novamente. Nós nos divertimos muito e eu amo este mundo, esse universo, o personagem que ele fez tão carinhoso para os fãs, e então eu ficaria grato em trabalhar em algo novamente. Depende apenas do tempo e do lugar, então vamos ver o que acontece”, contou.

O próximo projeto de Leitch é o spin-off da franquia Velozes E Furiosos, Hobbs and Shaw, com filmagens previstas para começar em setembro. Isso sugeriria que o Deadpool 3 não seria capaz de começar a produção até bem depois da data de lançamento do filme, que acontece em agosto de 2019.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em maio deste ano e somou mais de US$ 730 milhões nas bilheterias mundiais.