Demolidor | Deborah Ann Woll gostaria de fazer um spin-off de Karen Page


Conversando com o CinemaBlend, a atriz Deborah Ann Woll revelou que aceitaria fazer um spin-off focado em Karen Page. Ela explicou que gostaria de ver a personagem combatendo o crime com O PODER DO JORNALISMO:

Eu amo a Karen, eu acho ela muito legal. Eu não sei como encaixar ela no mundo dos super-heróis, mas ei, se eles quisessem fazer um spin-off com ela fazendo jornalismo investigativo e derrubando os criminosos com a caneta, eu toparia na hora.

No mundo fantástico da Marvel, Karen seria a cabeça da descoberta de um Caso Watergate por semana. No nosso mundo sombrio e realista, veríamos ela basicamente lendo milhares e milhares de documentos escritos no idioma dos advogados, tentando entrar em contato com fontes que se recusam a falar, tendo insônia, tomando oito baldes de café ao dia e encarando o cursor piscante do Word tentando achar a melhor forma de começar um texto e falhando miseravelmente nas 30 primeiras vezes — ou seja, nada de muito emocionante, Karen.

Por enquanto, não existem planos para um spin-off de Karen, mas ela volta a aparecer na terceira temporada de Demolidor, que não tem previsão de estreia.