Denis Villeneuve diretor de Blade Runner 2049’ mandou Ridley Scott sair do set de filmagens


Durante as filmagens de ‘Blade Runner 2049’, o cineasta responsável pela produção original, Ridley Scott, visitou o set da sequência dirigida pelo cineasta Denis Villeneuve. No entanto, sua presença no estúdio não foi tão bem vinda assim.

Em uma entrevista recente, Villeneuve compartilhou o momento em questão, afirmando que a presença do renomado diretor – e também seu ídolo – ou deixava ansioso durante as filmagens. Para resolver o problema, ele indiretamente pediu para Scott se retirar do set.

Disse ele:

“Ele veio ao set uma vez e depois de alguns minutos parado atrás de mim aquilo tudo ficou insustentável. Eu brinquei e disse a ele: ‘Hey Ridley, quem é seu diretor favorito?’. Ele me respondeu que amava Ingmar Bergman e Kubrick. Em resposta, eu falei: ‘Eu também amo Bergman. Mas me diz, como você se sentiria se estivesse trabalhando em um set e Bergmann estivesse logo atrás de você?’. De repente ele caiu na gargalhada e saiu do set. Naquela situação eu estava tentando dirigir Harrison Ford e só conseguia pensar ‘não, isso não tá rolando’”.