Descendants of the Sun | Um dorama muito amorzinho e ação


Minha gente, esse foi o primeiro dorama que assisti e foi por indicação da minha amiga, Danny. E que gracinha de série, que na verdade tem um quê de novela e me arrebatou de cara.

Descendants of the Sun é uma combinação de ação, acontecimentos catastróficos, romance, bom humor, uma fotografia linda por demais com cenários diversos e de belezas naturais intensas, e ainda uma trilha sonora bem pop, e nela somos envolvidos por esses personagens tão interessantes, peculiares e divertidos dos olhinhos brilhantes e puxados e um sorriso doce que quase beira o infantil algumas vezes.

Descendants of the Sun, um dorama que ganhou meu ❤

Eu sei que geralmente temos pré-conceitos sobre aquilo que não conhecemos e quando digo que é romance e remete à novela, você pode ficar ainda mais desconfiado, entretanto, o que seria da vida se não arriscássemos um  pouquinho no desconhecido?! Quantas aventuras e surpresas deixaríamos passar?

Descendants e seus personagens vivem muitas histórias e a cada episódio novas tramas vão sendo agregadas ao todo e isso faz com que nós, espectadores sejamos arremessados junto a eles em cada uma delas de uma maneira bem pessoal.

É bem legal acompanhar uma cultura ao mesmo tempo tão diversa e similar à nossa. Todo o senso de responsabilidade e disciplina dos militares, médicos e enfermeiros com suas missões, e ainda toda a força que eles demonstram nas situações mesclada à fragilidade humana que nos é tão assustadora quando confrontada.

São 16 episódios de muitas reviravoltas, aprendizados e superações, que nos mostram como a vida pode ser breve e que muitas vezes deixamos passar chances de viver histórias incríveis por medo, insegurança e orgulho. Quando na verdade tudo o que gostaríamos é de nos jogar de cabeça naquilo que estar despertando em nós alguma faísca.

A primeira temporada foi lançada em 2016 e está disponível na Netflix, quanto à uma segunda não se sabe, porém eu gostaria muito de me deleitar com esses personagens tão interessantes e carismáticos que fizeram do meu janeiro de 2018 um mês mais legal.

Previous Doutor Estranho | O BOSS Kevin Feige confirma a sequência do longa
Next Miles Teller se junta ao elenco estelar de Top Gun: Maverick

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *