Desculpe o Transtorno | Eduardo ou Duca?


“Duca, meu nome é Duca”, o personagem de Gregorio Duvivier corrige a atendente da companhia aérea que o chama de Sr. Eduardo. Essa é uma das cenas em que Eduardo se transforma em Duca na comédia romântica “Desculpe o Transtorno”, de Tomas Portella, que estreia em 15 de setembro. No vídeo promocional recém-divulgado, além dessa, há cenas que ilustram a dupla personalidade do rapaz e sua relação com a noiva Viviane (Dani Calabresa), em São Paulo, e com a carioca Bárbara (Clarice Falcão).

Também há depoimentos sobre o casting e elenco.

‘A escolha do elenco eu acho que é uma coisa fundamental e a gente fez com muito carinho’, conta Gregório, que já tinha se oferecido a fazer o protagonista desde o processo de roteiro.

Também estão no filme, Rafael Infante e Daniel Duncan, que interpretam os divertidos amigos de Eduardo/Duca, além dos veteranos Marcos Caruso e Zezé Polessa. O filme conta ainda com uma participação especial de integrantes do Porta dos Fundos. O roteiro é de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão. A produção é da Gullane e distribuição da Buena Vista International.