Desculpe o Transtorno|Em making of equipe fala sobre bastidores das filmagens


“Desculpe o Transtorno”, de Tomas Portella, conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier), um rapaz dividido entre suas duas personalidades. Em um vídeo recém-divulgado, o público pode conferir o clima leve e descontraído no set.

Desculpe o Transtorno

“Muito bom trabalhar com um cara que entende tanto de cinema, com tanto tempo de estrada e ao mesmo tempo tão novo, né?”, comenta Duvivier.

Portella, por sua vez, diz que já tinha bastante intimidade com as características de São Paulo e Rio, onde o filme se passa, e que pôde contar com uma infraestrutura excelente e com locações incríveis para narrar a história.

No longa, Eduardo fica dividido também entre duas mulheres: a paulistana Viviane (Dani Calabresa) e a carioca Bárbara (Clarice Falcão). Rafael Infante e Daniel Duncan interpretam os divertidos amigos do protagonista, e os veteranos Marcos Caruso e Zezé Polessa completam o elenco. O roteiro é de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão.

Produzido pela Gullane e distribuída pela Buena Vista International, “Desculpe o Transtorno” chega aos cinemas brasileiros em 15 de setembro.