Desculpe o Transtorno|Gregorio Duvivier explica como ele é dois em um na comédia


Quer ou não quer? Essa pergunta mágica traz a segunda personalidade de Eduardo (Gregorio Duviver) à tona em “Desculpe o Transtorno”, comédia romântica de Tomas Portella que chega aos cinemas em 15 de setembro. A cena está em vídeo recém-divulgado, que traz também depoimentos de Duvivier sobre os dois lados do personagem.

No começo do longa, Eduardo se muda ainda criança do Rio para São Paulo, transformando-se numa pessoa metódica e careta. A partir de um certo momento, ele se depara com sua outra personalidade bem mais descontraída e despreocupada, o Duca, e aí começa uma batalha entre os dois lados da mesma pessoa.

Desculpe o Transtorno

No elenco, além de Dani Calabresa, como a noiva paulistana Viviane, e de Clarice Falcão, como a carioca descolada Bárbara, estão Rafael Infante, Daniel Duncan, Marcos Caruso e Zezé Polessa.

“Desculpe o Transtorno” tem roteiro de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão. O longa é uma produção da Gullane, com distribuição da Buena Vista Internacional.