Detetive Pikachu terá mais uma aventura


A estreia de Pokémon – Detetive Pikachu teve resultados positivo e satisfatório para a Warner Bros., sua produtora, que já afirmou que uma sequência do filme híbrido de CGI e live-action está em desenvolvimento.

A produção visará dar continuidade ao universo de Pokémon apresentado no primeiro filme, no qual as criaturas vivem em harmonia com os seres humanos. Haverá uma expansão neste universo, construindo-o aos poucos, e novos personagens são esperados para o futuro da franquia.

Mais informações sobre o novo longa ainda não foram reveladas. Enquanto isso, o primeiro filme já está em cartaz e conta com a participação de Ryan Reynolds (Deadpool) como dublador de Pikachu e Justice Smith (The Get Down) no papel humano principal.

No enredo, o cientista Harry Goodman desaparece e seu filho de 21 anos, Tim, parte em uma jornada de investigação ao lado do parceiro de seu pai, o Detetive Pikachu, para descobrir o que aconteceu. Misteriosamente, Pikachu e Tim conseguem se comunicar, o que revela uma personagem muito diferente da esperada para o Pokémon e causa a comicidade no cenário de mistério.